sexta-feira, março 28, 2008

Mergulhei em ti

Que grande insensibilidade a tua, coração que não és coração, que és estranha coincidencia nos meus sonhos de mel!
Que atrevimento o teu, esponja pegajosa que no meu mundo és vida e semente colorida no meu interior de suspeitas magias!
Que coragem a tua que sai de um corpo de plasticina e que corrompe a minha certeza de menina crescida.
A tua certeza incerta não passa de uma passagem nos teus momentos de conhecimento da tua juventude falada e estranhamente dependente de um corpo cheio de vontades.

Beijo-te nos meus tempos de pausa intemporal, em que enlouqueço, sem mexer uma molécula irrequieta proveniente da minha sabedoria adquirida.
Toco-te com as minhas mãos imaginárias num minuto de pura loucura, e numa brisa que passou sussurei-te...

Quero-te!

Que doce são os teus firmes dizeres numa vontade desconhecida em que me derreto sem saber.
Que riso é esse o teu e o meu que trespassam o nosso sentimento de moca apaixonada e que afirmamos ser que somos!
A tua sábia mente numa vida já organizada em pequenos disturbios de prazer que apareceram sem controlo e que entraram num corpo ditado para ti e mente feita por histórias contadas de amor.
Algo em nós se escapa por teimosias tristes num espirito que nada sabe e que já tudo teme mas num poema de amor permanecerá a minha carente vontade de te dizer...

Como eu te quero!

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei !!!
Senti verdadeiramente as tuas emoções e ao mesmo tempo invejando-te por teres esta capacidade de expressão tão madura e poética.
Continua a fazer estes trabalho maravilhoso.

Mostra o teu trabalho ao mundo e be fearless !!!

Beijos grandes

Anónimo disse...

esmeraste-te mariana ;P
ta msm mto porreiro. tu até que tens jeito para isto baby ;P
beijinho**