terça-feira, março 11, 2008


A flutuar em descontentamento,

lágrimas rimadas ecoam-me aos ouvidos como sintonias a marchar na grande orquestra de Beethoven.

Desculpas te dou, paisagem que passas por mim e nem um olhar te dou.

Pensei em tocar-te...como seria sentir um corpo guloso investido contra um corpo astronómico que vibra em mil e um pensamentos de verdadeiras emoções que nunca conhecerás.

Pensava, penso e pensarei em ti e eu! Homem sem fala nem vergonha, que me despes sem alguma vez me teres visto.

Não tenho nada a perder, apenas o que de bom me tocou.

Encontrar-te-ei, Homem invisivel, nessa paisagem que criamos nos nossos sonhos perfumados.

2 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

As imagens falam, adoro a foto e o texto...frase forte, reflexo teu.***

Anónimo disse...

Ahhh gosto dessa foto! :D **