domingo, fevereiro 17, 2008

Meu falso cor de rosa

Já fui uma menina de cabelos longos, vestidos e sapatos de porcelana. O mundo cresceu e eu cresci com ele. Cortei os meus cabelos longos, deixei os meus vestidos e parti os meus sapatos. Aquele mundo que eu outrora conhecia transformou-se num local de guerra.
Tenho medo de crescer , de não saber mais onde pisar, que caminho tomar.

O verde transformou-se em vermelho.
O rosa em preto.
O homem num monstro!


Quero a verdade, a sinceridade, a felicidade nos olhos de um rapaz, a bondade de quem sofreu, o sorriso do mais triste dos seres.
Nunca estive tão desiludida e tão transformada por este mundo de má fé!
transforma-te rapaz que ainda nada viveste

Cresce homem e deixa que os teus rebuçados se transformem em balas.
Perdoa os meus beijos sentidos e a minha ingenuidade, ás vezes esqueço-me que as pessoas podem ser falsas casas de chocolate...

Sem comentários: