quarta-feira, outubro 11, 2006


Vimos por este meio informar que após muitas tentativas falhadas de explicar como é realmente o nosso dia-a-dia aos espécimes catitas a quem gostamos de chamar amigos e não só, que decidimos criar um blog que ilustrasse isso mesmo.

Uns chamam-lhe Black and White outros simplesmente Mariana"Emo(me)" e Vanessa "Petit japan". Somos 2 almondegas que se contradizem pelo simples facto de uma ser acompanhada com massa e outra com arroz chow-chow. Transformando estes dois pratos em 2 gajas bem jeitosas dá uma morena dark e uma loira inteligente, partilhando apenas o olho claro. Tudo começa numa madrugada de Sexta-feira em Espanha, na bela ciudad de Mérida entre shots, palhinhas, cerveja de framboeza e grande reboliço em quartos de hotel. Apartir daí, depois de termos partilhado esses devaneios e muitos mais que continuamos a partilhar, tornámos-nos simplesmente inseparáveis.

Espero que se divirtam tanto como nós com estes fragmentos de vida comum e intemporais. Para iniciar esta viagem mirabolante pede-se o favor de irem buscar uma palhinha para começarem a chupar o nosso café.

Sem comentários: