quarta-feira, novembro 29, 2006


It´s oh so quiet...



shhhhhh shhhhh


Um sentimento já há muito esquecido reaparece por entre meios inesperados. Tu sentes-me, tu levas-me por caminhos abertos para a pura liberdade. Deixas-me voar contigo pela mão. As palavras abraçam-me e os teus olhos penetrantes criam sonhos de mel.


Já fui uma amante esquecida em tempos de Primavera mas agora sou uma apaixonada por mares gelados tocada pelo teu corpo quente.


Quero-te meu doce amor.



by Minerbackpain

sábado, novembro 18, 2006



Acordas e fazes-te á vida. Ficas em casa; vais passear; vais para o trabalho; vais para a escola ou fazes outra cena qualquer que te apeteça.....ou não!


Convives com todo o tipo de pessoas ou simplesmente morres sozinho, MAS MESMO SOZINHO!


Dizes imensas coisas mas há sempre outras que ficam por dizer. Talvez por medo? Quem sou eu afinal?


És tu(pelo menos pensas que és); ou tentas ser igual aos outros teus amigos; ou tentas ser diferente deles, mas se formos haver nunca chegas bem a perceber que tipo de pessoa és.


Quem não costuma dizer "eu não gosto de mentiras" ou "eu sou super radical"! Mas no próximo dia diz a sua mentirinha e continua com os sapatinhos de vela no armário mesmo que nunca mais os tenha usado.


"Eu sei que sou diferente dos outros não se nota?". Por acaso até não. Usas as mesmas roupas da "moda" e usas as tipicas frases do pessoal "eu não sou lamechas; eu oiço músicas do hardcore; eu até tenho vans". Opá, isso é pura demagogia.


Mas tambem o que te interessa saber quem és?


O que realmente interessa é que já te fazes á vida.
by Minerbackpain

quinta-feira, novembro 02, 2006


And here it goes again...


A vida realmente é incerta e todos os dias nos vamos conhecendo. Há sempre histórias para contar e o mais engraçado é que são sempre das más.


Que porta vou abrir amanhã?


O mundo está é cheio de kinders surpresa...


Sabem que mais eu sou aquilo que sou, que vou deixar de ser e que vou ser um dia!
by Minerbackpain



quinta-feira, outubro 19, 2006



The sun it´s almost awake and the suckers had already took the pills. Smiles are most of the time a clue for danger. An invisible one. You can´t never fall in love with a smile. Your brain it´s the only self-defense you have.


How far you can go?


Why don´t you make an imaginary friend? Make him as crazy as you can be, because you have the power to send your friend to hell in many ways.

Did i amused you?

I guess you prefer your pathetic friends.

by Minerbackpain






domingo, outubro 15, 2006







3 gajas dentro de uma casa, uma tem síndorme de gata borralheira ( ou seja, arruma tudo a toda a hora e embirra com os que não o fazem), outra com síndrome de branca-de-neve ( gosta de ter montes de gente a trabalhar para ela, principalmente se forem 7 homemsinhos haha) e depois temos o meio termo, a Bela (A ÚNICA PESSOA NORMAL...EU!). E porquê perguntam vocês? porque sou a única que consegue comunicar com as duas sem ser aos gritos, berros e bocas uma pa outra...ah e faço o jantar, o almoço, lavo a loiça e etc...se bem que as cena até tá mais ou menos equilibrada por elas.



O resultado? EU A DAR EM MALUCA mas assim à grande! Resultado, temos no tota, 7 peças jornalisticas pa fazer, 3 pa reescrever e nao temos comida em casa......



Vocês saberão se sobrevivermos...Não perca o p´roximo episódio porque nós também não! yuhu!






By La Japonaise alteré...

quarta-feira, outubro 11, 2006

It might be silly of me writting this words. A child running down the forest with a happy face. The sky is turning black and dead people are appearing in the trees. It´s sad. Can´t she see there´s no more hope? The entire world has failed. I guess she is unique.


The touch of her hand in the face of evil. The deamons turn into angels and the dead ones could feel the blood running in their veins.


She turns to me.


"Wake up, don´t make your own horror movie. You´re not the fucking god but you can be a positive hero."
by Minerbackpain



Já agora, ela é que é a lamechas...
Mas somos as duas phsycos...
Muahahahahahahahahahahahahahahahah!!!
Ass: Petit Japa

Vimos por este meio informar que após muitas tentativas falhadas de explicar como é realmente o nosso dia-a-dia aos espécimes catitas a quem gostamos de chamar amigos e não só, que decidimos criar um blog que ilustrasse isso mesmo.

Uns chamam-lhe Black and White outros simplesmente Mariana"Emo(me)" e Vanessa "Petit japan". Somos 2 almondegas que se contradizem pelo simples facto de uma ser acompanhada com massa e outra com arroz chow-chow. Transformando estes dois pratos em 2 gajas bem jeitosas dá uma morena dark e uma loira inteligente, partilhando apenas o olho claro. Tudo começa numa madrugada de Sexta-feira em Espanha, na bela ciudad de Mérida entre shots, palhinhas, cerveja de framboeza e grande reboliço em quartos de hotel. Apartir daí, depois de termos partilhado esses devaneios e muitos mais que continuamos a partilhar, tornámos-nos simplesmente inseparáveis.

Espero que se divirtam tanto como nós com estes fragmentos de vida comum e intemporais. Para iniciar esta viagem mirabolante pede-se o favor de irem buscar uma palhinha para começarem a chupar o nosso café.