quarta-feira, novembro 29, 2006


It´s oh so quiet...



shhhhhh shhhhh


Um sentimento já há muito esquecido reaparece por entre meios inesperados. Tu sentes-me, tu levas-me por caminhos abertos para a pura liberdade. Deixas-me voar contigo pela mão. As palavras abraçam-me e os teus olhos penetrantes criam sonhos de mel.


Já fui uma amante esquecida em tempos de Primavera mas agora sou uma apaixonada por mares gelados tocada pelo teu corpo quente.


Quero-te meu doce amor.



by Minerbackpain

sábado, novembro 18, 2006



Acordas e fazes-te á vida. Ficas em casa; vais passear; vais para o trabalho; vais para a escola ou fazes outra cena qualquer que te apeteça.....ou não!


Convives com todo o tipo de pessoas ou simplesmente morres sozinho, MAS MESMO SOZINHO!


Dizes imensas coisas mas há sempre outras que ficam por dizer. Talvez por medo? Quem sou eu afinal?


És tu(pelo menos pensas que és); ou tentas ser igual aos outros teus amigos; ou tentas ser diferente deles, mas se formos haver nunca chegas bem a perceber que tipo de pessoa és.


Quem não costuma dizer "eu não gosto de mentiras" ou "eu sou super radical"! Mas no próximo dia diz a sua mentirinha e continua com os sapatinhos de vela no armário mesmo que nunca mais os tenha usado.


"Eu sei que sou diferente dos outros não se nota?". Por acaso até não. Usas as mesmas roupas da "moda" e usas as tipicas frases do pessoal "eu não sou lamechas; eu oiço músicas do hardcore; eu até tenho vans". Opá, isso é pura demagogia.


Mas tambem o que te interessa saber quem és?


O que realmente interessa é que já te fazes á vida.
by Minerbackpain

quinta-feira, novembro 02, 2006


And here it goes again...


A vida realmente é incerta e todos os dias nos vamos conhecendo. Há sempre histórias para contar e o mais engraçado é que são sempre das más.


Que porta vou abrir amanhã?


O mundo está é cheio de kinders surpresa...


Sabem que mais eu sou aquilo que sou, que vou deixar de ser e que vou ser um dia!
by Minerbackpain